festival-de-musica-com-joao-bosco

Festival de música com João Bosco.

Palestras e oficinas começam nesta terça em Florianópolis com a participação de João Bosco.

Florianópolis recebe entre esta terça (10) e sábado (14) o Tum Sound Festival, o primeiro Festival Nacional de Música de Florianópolis. A programação reúne shows, oficinas, palestras, painéis e mesas de debate no Centro Integrado de Cultura (Cic).

Entre as atrações estão o músico João Bosco e a cantora Rosa Passos, que homenageia Tom Jobim. O objetivo do evento é integrar profissionais de diferentes segmentos musicais, ajudar a profissionalizar o mercado, gerar novos negócios e fomentar a cultura.

Entre os temas dos encontros, além de shows e oficinas musicais, estão direitos autorais, mercado, empreendedorismo, marketing digital e de conteúdo voltados à música.

Diversos shows cases com nomes nacionais e locais da música popular e instrumental, como Guinha Ramires, Silvia Beraldo, Denise de Castro, além de Rosa Passos e João Bosco, que participa de um bate-papo sobre violão e composição.

João Bosco – Festival de Música de Florianópolis

Um dos maiores mestres da MPB fará show especial em Florianópolis! João Bosco se apresenta com Banda formada por Ricardo Silveira(guitarra), Guto Wirtti (baixo) e Kiko Freitas (bateria), no dia 13 de outubro (sexta-feira), com seu show ’40 anos depois’ no Teatro do CIC às 21h. Show de abertura: Guinha Ramires e Sílvia Abelin.

O Festival receberá destaques nacionais e locais da música instrumental e popular, entre eles o mestre da MPB João Bosco, que se apresenta com Banda formada por Ricardo Silveira(guitarra), Guto Wirtti (baixo) e Kiko Freitas (bateria), no dia 13 de outubro (sexta-feira), com seu show ’40 anos depois’ no Teatro do CIC às 21h00. O show de abertura desta noite especial conta com todo o talento e carisma de Guinha Ramires e Silvia Abelin.

Ao todo serão oito dias de atrações musicais, com sons espalhados por diversos cantos da cidade. Para os fãs, artistas e apaixonados. Aos estudiosos e criativos. São ritmos, melodias e harmonias tomando conta da ilha. Para tudo e para todos, música é a resposta.

Atrações:
♦ Show Abertura: Guinha Ramires e Silvia Abelin
♦ Show Principal: João Bosco 40 Anos Depois