Skank se apresenta em Florianópolis.

Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferreti e Lelo Zaneti sobem ao palco do P12, em Jurerê Internacional, no dia 11 (sábado).

Com mais de 6 milhões de discos vendidos, entre CDs e DVDs, a banda tem um carinho enorme pela fiel legião de fãs que carrega nesses quase 30 anos de carreira e tem orgulho do que foi construído até o momento. Entre os reconhecimentos recebidos estão os prêmios Leão de Ouro, no Festival de Publicidade Cannes de 2011, e o Grammy Latino de Melhor Álbum Brasileiro de Rock, em 2004, com o CD Cosmotron.

Antes do Skank subir ao palco, o paulista MC Pikeno subirá ao palco para esquentar a galera. “Livre para Voar”, “Sou da Favela, Ela do Asfalto” e “Chiclete” são alguns dos sucessos que o MC apresentará para agitar o público em uma noite cheia de presenças ilustres: Evandro Santo, Arícia Silva e Wendy Tavares são alguns nomes já confirmados para o evento. O P12 abre suas portas a partir das 14h, no dia que também será de comemoração para a Jovem Pan Floripa, que celebra 20 anos na capital catarinense.

 

SERVIÇO

O quê: Skank

Quando: 11 de novembro (sábado), das 14h às 22h

Onde: P12 – Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 – Jurerê Internacional – Florianópolis/SC, 88.053-306

Valor: a partir de R$ 40,00 (unissex)